domingo, 18 de outubro de 2009

REFLEXÃO PARA A SEMANA



" O Homem nem sempre sabe como desenvolver
o sentimento do verdadeiro amor. Ele pode não
conseguir transmitir esse sentimento vital da
maneira correta, e assim não tem uma recíproca
satisfatória e da maneira certa. O cansaço do
mundo é a resposta da sua alma"




Fonte: (PW 004)

4 comentários:

  1. Kyria, desejo de todo o coração a recuperação de sua mãe.
    Quanto ao post anterior, o horário de verão detona!
    bjk e ótima semana pra vc

    ResponderExcluir
  2. A crença nesta força me move na direção de suas palavras a me permitir mais atento e àvido por acetar cada vez mais em direção ao equilíbrio de um todo que nos beneficie de forma equilibrada, sem exageros ou culpas sem o ledo engano em formulas perfeitas e na condição de ser humano que sempre poderá nos permitir mais próximo do errar, qualquer um pode eu sei mas suas palavras me mostram que nosso esforço na direção de tentar sempre acertar, evoluir, melhorar e bem á tudo comprender faz uma real diferença.
    Kíria di fundo de meu coração agradeço suas sempre visitas, comentários e boa vontade par comigo ee meu trabalho que sempre encontra inspiração em pessoas como você para continuar, beijo enorme á você e os seus, parabéns pelo post e pelo blog cada vez melhor.

    ResponderExcluir
  3. Ótima Kyria. Para pensar e até mesmo lamentar... Infelizmente, tem tanta gente que sofre por não saber manifestar o amor. Adorei o barquinho! Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Lindo,Kyria.Muitas vezes sofremos por não saber e também não querer manifestar nosso amor.Alguém já escreveu,o ser humano é a mais infeliz das criaturas.E a culpa é só nossa.Seu blog está a cada dia mais belo.Parabéns.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar o seu jeito.