quinta-feira, 29 de outubro de 2009

ATÉ... MÃE RAINHA.

Como é Grande o Meu Amor Por Você
Composição: Erasmo Carlos / Roberto Carlos

Eu tenho tanto
Prá lhe falar
Mas com palavras
Não sei dizer
Como é grande
O meu amor
Por você...

E não há nada
Prá comparar
Para poder
Lhe explicar
Como é grande
O meu amor
Por você...

Nem mesmo o céu
Nem as estrelas
Nem mesmo o mar
E o infinito
Não é maior
Que o meu amor
Nem mais bonito...

Me desespero
A procurar
Alguma forma
De lhe falar
Como é grande
O meu amor
Por você...

Nunca se esqueça
Nem um segundo
Que eu tenho o amor
Maior do mundo
Como é grande
O meu amor
Por você...

Mas como é grande
O meu amor
Por você!...

27 comentários:

  1. Kyria, Kerida! Meus sinceros sentimentos!!! Forçaaaa, pois é quem fica, que precisa! Agora quem parti, tem a plenitude da paz.

    Grande abraço apertado em seu coração, minhas energias de força e fé!

    Beijos
    Paty

    ResponderExcluir
  2. Oi Kyria, o barquinho mais uma vez atravessa de margem a outra para levar a outro ponto a vida que aqui termina uma jornada... Desejo de todo o meu coração a paz e sabedoria neste momento para suportar a saudade e a dor. Tenha certeza que nesta canção fica a presença deste amor que nem o tempo e nem a presença apagam.
    Mil beijos e muita força para continuar a sua jornada!
    Pri

    ResponderExcluir
  3. Querida Kyria... Momentos difíceis que você certamente vai vencer. E entender também. Ficarei na torcida por você e sua família. Por sua mãe, que sem dúvida já está num lugar melhor, iremos orar. Muita força e continue adiante! Grande abraço e meus mais profundos sentimentos!

    ResponderExcluir
  4. Kyria,linda homenagem! A partida também é um recomeço! Segue, amiga, em frente, com força, fé e este grande amor em teu coração!
    Um grande abraço de Luz, Paz e Amor!

    ResponderExcluir
  5. Oi Kiria,
    A saudade é grande, mas o amor ficará sempre no coração.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Querida amiga,

    Meus sinceros sentimentos, é com lágrimas que te escrevo, pois entendo perfeitamente o que você está sentindo.
    Também perdi minha mãezinha no dia 07/02 deste ano amiga. Já havia perdido meu pai qdo eu tinha 13 anos, então senti como se o nosso único e último elo familiar tivesse rompido. Me senti uma criança perdida, sem ninguém, sem saber o que fazer, sem forças....
    Mas o tempo ameniza as dores da perda, as saudades e lembranças, essas são eternas.
    Viva seu luto, ele faz parte do recomeço. Ela está bem amiga, está na paz eterna ao lado do pai.
    Cuide-se, os meninos precisam de você.
    Amiga se quiser conversar, desabafar, podemos trocar MSN se vc quiser....é só me gritar que estarei pronta para lhe ajudar.
    Adoro você
    Beijinhos carinhosos e de conforto no seu coração

    ResponderExcluir
  7. Kyria, não se existem palavras nessa hora, então deixam apenas o silencio dos que compartilham por conhecerem intimamente esta dor. luz , paz e força. bjs

    ResponderExcluir
  8. Queria Kyria...
    Encontei seu blog por acaso (será que existe por acaso?).
    Minha amada mãe tb viajou para a outra dimensão há 2 meses.
    Por isso querida...digo com certeza e com experiência.
    Somente quem passa por essa perda é quem sabe o sentimento.
    Palavras são poucas num momento desse.
    Chore, desabafe e, principalmente, ore.
    Sua mãezinha, assim como a minha, estão bem...creia.
    Se quiser visitar o blog que fiz p/ minha mãe, serás muito bem vinda.
    Compartilharemos juntas a dor da saudade, mas a certeza da vida (que continua).
    Fique em paz e com Deus.

    Patricia Cristina

    ResponderExcluir
  9. Querida Kyria, que triste .... meus sinceros sentimentos. Que Deus conforte seu coração.
    um grande abraço

    ResponderExcluir
  10. Qdo li o titulo do post e o lindo texto não associei uma coisa a outra. Qdo li os comentários me dei conta.
    Estarei em orações para que Deus fortaleça quem ficou e receba de braços abertos a energia de quem chega...
    Um beijo da amiga virtual...

    ResponderExcluir
  11. Kyria
    Parabéns por ter uma mãe linda assim.
    O mundo poderá dar muitas voltas, mas nada fará mudar a grandeza deste AMOR.
    Beijinhos
    G.J.

    ResponderExcluir
  12. Bela homenagem com a música otimamente escolhida, afinal esse é o teu jeito. Beijo

    ResponderExcluir
  13. Oi Kiria, legal sua homenagem...
    Sabe aquela sua dúvida visite o endereço http://eduardomiguellojavirtual.blogspot.com e dê uma olhadinha, tomara que goste! abraço grande.

    ResponderExcluir
  14. Para que a paz te abençoe a vida, abre as portas íntimas do entendimento afim de que a misericórdia entre no coração.
    Que Deus esteja contigo.
    Bj!

    ResponderExcluir
  15. Linda canção e bela homenagem Kiria

    ResponderExcluir
  16. O amor é eterno, nós somos eternos.... só mesmo acreditar nisso para aliviar a dor de uma despedida. Mas assim com exite as tristeza da despedida, existe a alegria do reencontro. Vc sabe disso, né minha querida?
    bjos grandes

    ResponderExcluir
  17. Muito interessante este blog.
    Parabens...

    Já agora visita www.diariosemtabaco.blogspot.com
    O meu dia a dia sem tabaco.

    ResponderExcluir
  18. Meus sinceros e profundos sentimentos, Kyria.
    É muito difícil expressar por palavras, mas gostaria que tivesse a certeza, que sua mãe não deu um Adeus, mas sim um até logo, eis que, fez uma passagem e está num caminho paralelo a este.
    Logo, as tristezas se dissiparão quando todos se reencontrarem, é apenas uma questão de tempo.
    Sua mãe não gostaria que você ficasse triste.
    Siga em frente, e viva a vida, porque, apesar de tudo, vale a pena!
    Muitos beijos iluminados

    ResponderExcluir
  19. Só posso dizer que sinto muito, muito mesmo.
    Bjo e fique bem florzita.

    ResponderExcluir
  20. Kyria, me desculpe por ter passado por aqui e não ter me apercebido, só fui me dar conta quando vi algum comentário no blog do Ricardo. Luz no seu caminho e bjs, André

    ResponderExcluir
  21. Ricardo Calmon disse...

    Meus sentimentos,Kyria Amiga Nossa,dor essa o tempo alivia,mas,permanece a tristeza desta passagem!

    bzu em cardíaco seu amiga amada nossa!

    Viva a Vida

    Snifffffffff

    ResponderExcluir
  22. Kyria, minha querida, sei que está passando por dias dificeis. Força aí!
    bj

    ResponderExcluir
  23. Ricardo Calmon disse...

    Meus sentimentos Kyria miga linda,pela passagem de mater sua,perdão!
    No post que vc comentou,tem um de Ana Lucia Porto,dando o endereço do Blogue do Mensageiro,amaria que vc acesasse post esse em minha homenahem!

    bzu mãos sua miga!
    O tempo e o vento diminuirão dor sua de perda de madre sua,mas a ferida deixada por sua ausencia,snif,cicatriza não!

    Bzu mãos sua,triste fico !

    Viva Vida

    ResponderExcluir
  24. A minha partiu no dia 1 do mês passado. Partiu em paz segurando a minha mão. Deixou um vazio muito grande. Sei o que vc sente. Um beijo, minha Amiga.

    ResponderExcluir
  25. só hoje eu li seu post e fiquei sabendo.
    receba um abraço muito, muito apertado.

    bj

    ResponderExcluir
  26. amiga seu muito bem , o que estar sintino, perdi a minha maizinha também no dia 14-11 , a dor é muito grande parece que não tem mais fim. uma grande beijos DEUS ESTAR COM VC SEMPRE, NÃO ESQUEÇA DISSO!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar o seu jeito.