segunda-feira, 24 de agosto de 2009

LINDO BALÃO AZUL - Guilherme Arantes


Eu vivo sempre
No mundo da lua
Porque sou um cientista
O meu papo é futurista
É lunático...
Eu vivo sempre
No mundo da lua
Tenho alma de artista
Sou um gênio sonhador
E romântico...

Eu vivo sempre
No mundo da lua
Porque sou aventureiro
Desde o meu primeiro passo
Pro infinito...

Eu vivo sempre
No mundo da lua
Porque sou inteligente
Se você quer vir com a gente
Venha que será um barato...

Pegar carona
Nessa cauda de cometa
Ver a Via Láctea
Estrada tão bonita
Brincar de esconde esconde
Numa linda nebulosa
Voltar prá casa
Nosso lindo balão azul
Nosso lindo balão azul

Oh! Oh! Oh! Oh!...
Nosso lindo balão azul

Uh! Uh! Uh! Uh!...

2 comentários:

  1. Oi Kyria! Saudades!
    Menina, fui em um show do Guilherme Arantes, quando eu tinha uns 2o e pouco anos, que amei, mas foi loucura, não levaram a sério a quantidade de fãs dele na época e o lugar foi muito pequeno.
    bjk e ótima semana pra vc

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhh essa música marcou minha infância! bjos querida

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar o seu jeito.