domingo, 8 de março de 2009

MEU PRIMEIRO SELINHO, YUPII !


Peguei este selinho com a Ruby do Meu Canto, Minha Prosa, A - DO - REI !!!

3 comentários:

  1. Oi Walkyria,

    Dia bom esse nosso dia, né?

    Os selinhos da campanha são pras pessoas que ao serem adotadas ou ao adotarem, colocarem em seus blogs para serem identificadas na campanha, ajudando a divulgá-la, mas não é preciso colar o selinho no blog, é só se quiserem. Para você ser adotada, é interessante que procure alguém e peça a adoção... porque a maioria quer aprender, mas ainda não há quase ninguém oferecendo-se para ajudar.
    Mas a ajuda é através de uma pequena troca de e-mails por pouco tempo... é o que proponho.
    Beijos,
    Talita.

    ResponderExcluir
  2. Primeira vez que te visito e gostei de ler, dentre outras coisas, o texto da jornalista de Minas. Acho que é isso mesmo: a revolução que se anuncia virá dos homens que, enfim, entenderão e correrão atrás de um espaço de alegria e emoção ao qual deram pouca importância e que agora percebem do quanto se ressentem. E até por isso andam assustadíssimos.
    Falo de homens, mulheres e emoção na minha crönica, publicada na última sexta-feira, em um dos meus blogs. Gostaria que vocë também conhecesse. É um blog de mulheres que criam nas mais variadas áreas. Como jornalista que sou, a mim cabem as crônicas toda sexta. Fica no www.criativesse.blogspot.com.
    Se quiser conhecer meu blog pessoal, estou no www.eassimquesou.blgospot.com.

    Aparece por lá! bjs. Veronica

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, querida!!É o primeiro de muitos!
    Beijocas,

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar o seu jeito.