Os selinhos da campanha são pras pessoas que ao serem adotadas ou ao adotarem, colocarem em seus blogs para serem identificadas na campanha, ajudando a divulgá-la, mas não é preciso colar o selinho no blog, é só se quiserem. Para você ser adotada, é interessante que procure alguém e peça a adoção... porque a maioria quer aprender, mas ainda não há quase ninguém oferecendo-se para ajudar. Mas a ajuda é através de uma pequena troca de e-mails por pouco tempo... é o que proponho. Beijos, Talita.
Primeira vez que te visito e gostei de ler, dentre outras coisas, o texto da jornalista de Minas. Acho que é isso mesmo: a revolução que se anuncia virá dos homens que, enfim, entenderão e correrão atrás de um espaço de alegria e emoção ao qual deram pouca importância e que agora percebem do quanto se ressentem. E até por isso andam assustadíssimos. Falo de homens, mulheres e emoção na minha crönica, publicada na última sexta-feira, em um dos meus blogs. Gostaria que vocë também conhecesse. É um blog de mulheres que criam nas mais variadas áreas. Como jornalista que sou, a mim cabem as crônicas toda sexta. Fica no www.criativesse.blogspot.com. Se quiser conhecer meu blog pessoal, estou no www.eassimquesou.blgospot.com.
Oi Walkyria,
ResponderExcluirDia bom esse nosso dia, né?
Os selinhos da campanha são pras pessoas que ao serem adotadas ou ao adotarem, colocarem em seus blogs para serem identificadas na campanha, ajudando a divulgá-la, mas não é preciso colar o selinho no blog, é só se quiserem. Para você ser adotada, é interessante que procure alguém e peça a adoção... porque a maioria quer aprender, mas ainda não há quase ninguém oferecendo-se para ajudar.
Mas a ajuda é através de uma pequena troca de e-mails por pouco tempo... é o que proponho.
Beijos,
Talita.
Primeira vez que te visito e gostei de ler, dentre outras coisas, o texto da jornalista de Minas. Acho que é isso mesmo: a revolução que se anuncia virá dos homens que, enfim, entenderão e correrão atrás de um espaço de alegria e emoção ao qual deram pouca importância e que agora percebem do quanto se ressentem. E até por isso andam assustadíssimos.
ResponderExcluirFalo de homens, mulheres e emoção na minha crönica, publicada na última sexta-feira, em um dos meus blogs. Gostaria que vocë também conhecesse. É um blog de mulheres que criam nas mais variadas áreas. Como jornalista que sou, a mim cabem as crônicas toda sexta. Fica no www.criativesse.blogspot.com.
Se quiser conhecer meu blog pessoal, estou no www.eassimquesou.blgospot.com.
Aparece por lá! bjs. Veronica
Parabéns, querida!!É o primeiro de muitos!
ResponderExcluirBeijocas,