segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

REFLEXÃO



       
Senhor obrigado pela vida e pelo amor, pelas flores, pela alegria e pela dor, pelo o que foi possível e pelo o que não foi.
         Ofereço-te tudo o que fiz neste ano,  o trabalho que pude realizar, as coisas que passaram pelas minhas mãos
e o que com elas pude construir. Mas também, Senhor, hoje quero te pedir perdão.Perdão pelo tempo perdido,pelo dinheiro mal gasto, pela palavra inútil e o amor desperdiçado.Perdão pelas obras vazias e pelo trabalho mal feito, perdão por viver sem entusiasmo.
          Paro a minha vida diante do novo calendário que ainda não se iniciou e te apresento estes dias, que somente Tu sabes se chegarei a  vivê-los. Hoje, te peço para mim, meus parentes e amigos, a paz e alegria, a fortaleza e a prudência, a lucidez e a sabedoria. Abre sim, meu ser a tudo o que é bom. Que meu espírito seja repleto somente de bênçãos para que as derrame por onde passar. Enche-me, também, de bondade e alegria para que todas as pessoas que eu encontrar no meu caminho possam descobrir em mim um pouquinho de Ti. 
         Dá-nos um ano feliz, e ensina-nos a  repartir felicidade.



 Fonte:  Desconheço o autor.

2 comentários:

  1. Kyria, um otimo 2010 pra voce e sua familia, plenitude e equilibrio acima de tudo, aprendendo com cada passo desse caminho. Bjos e até o ano que vem!

    ResponderExcluir
  2. Kyria minha amiga passo para lhe desejar um grande 2010 cheio de paz saúde alegria e felicidades muitas muitas muitas, abraço grande e beijo enorme nesta sua alma maravilhosa e gentil.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar o seu jeito.