sábado, 28 de novembro de 2009

ME DIGAM ...

... existe algum ser humano normal, no mundo, que não goste de um All Star? Não para caminhadas, lógico.
Pois eu acho este tênis, atemporal.


Atende dos 0 aos 100 anos, homens, mulheres, crianças e bebês. Pessoas
legais e chatas, gordas e magras, altas e baixas, louras e morenas, com sotaque e sem sotaque, pobre e rico, com roupa social e casual, chique e hippie, com saias compridas e curtas.
Amoo mas...
... conheço quem não goste:


O MEU filho caçula, é de enlouquecer!!!

Ufa, precisava desabafar.
Também não gosta daquelas conguinas infantis maravilhosas com solado transparente e, nem de sandálias estilo franciscanas, tragam meus sais!!!

2 comentários:

  1. Eu nao gostoooooooooooooooooo!!!!
    Detesto na verdade e nao uso nem se me amarrarem de cabeca pra baixo.
    Mas, aqui em casa os filhos fazem colecao!
    Amam...
    Gosto 'e igual... Cada um tem o seu!
    Ja dizia o velho deitado!
    Bjos liiiinda

    ResponderExcluir
  2. Eu tbém gosto, e muito! Nas mulheres então, fica um charme! Me lembro qdo o All Star era objeto dos desejos importados, não tinha no Brasil e muitos pagavam muito para ter um par...Eu fui um deles. Grande abraço!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar o seu jeito.