domingo, 9 de agosto de 2009

PAPAI



Meu pai é tudo de bom, muitos beijos!

7 comentários:

  1. Gostei do seu blog...viu. Já sou um seguidor.


    abraços


    Hugo

    ResponderExcluir
  2. Belissimo seu blog, é uma delicia um abraço de pai né? beijo e uma linda semana...

    ResponderExcluir
  3. bj no seu pai tbém!

    estranho, eu estava te achando sumida, mas só agora percebi que o seu seu blog "sumiu" da minha lista, e que vc,. tem postado normalmente.
    o que será que aconteceu? já vou te incluir de novo!

    bj

    ResponderExcluir
  4. fui verificar e olha só que estranho: vc continua lá na lista, mas a última atualização é de 4 semanas atrás (por isso eu pensei que vc estivesse de férias).

    ResponderExcluir
  5. Bateu uma saudade do meu pai! Lindo isso emociona mesmo viu? O teu sorriso encostado no pai mostra o teu amor e a tua beleza interior, afinal, este é o te jeito não é? Beijo moça

    Faz tanto tempo pai...

    só me lembro dos teus pés
    inchados e esclerosados,
    a espera que o tempo os levasse
    e ao teu andar rastejante e cansado...
    Mas vai com Deus pai,
    segue de mansinho.
    Faz de conta que não foi nada!
    (por tossan)

    ResponderExcluir
  6. Passando para te desejar otima semana e agradecer o carinho.
    beijos
    ***EDNA***

    ResponderExcluir
  7. é muito bom abraço de pai! que falta me faz ....
    bjk

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar o seu jeito.