quinta-feira, 6 de agosto de 2009

CASINHA BRANCA - Elpídio dos Santos



Eu tenho andado tão sozinho ultimamente,


que nem vejo à minha frente,


nada que me dê prazer.


Sinto cada vez mais longe a felicidade,


vendo em minha mocidade tanto sonho perecer.


Eu queria ter na vida simplesmente um lugar de mato verde,


pra plantar e pra colher.


Ter uma casinha branca de varanda,


um quintal e uma janela para ver o sol nascer.


Às vezes saio a caminhar pela cidade.


À procura de amizades,


vou seguindo a multidão.


Mas eu me retraio olhando em cada rosto,


cada um tem seu mistério,


seu sofrer,


sua ilusão.

2 comentários:

  1. Olá, jeito de viver!!!!

    Sua casinha branca é linda! Todos deveríamos ter o direito de ter uma delas...

    Quem dera... quem dera

    Um beijo, CON

    ResponderExcluir
  2. Sentí um inexorável prazer ao ler seu comentário que ganhou ainda mais valor e peso com o ler este seu post, muito bom mesmo...
    Quero muito que as boas emoções desta vida também lhe cheguem em razão e proporções como à mim invadiram, que as minhas breves e sincéras palavras lhe calem coração de boas emoções em ações somadas vamos fazendo da vida de nosso próximo cada vez mais próximo de e do que vale à pena de fato na vida.
    Meus respeitos, admiração e gratidão pelo carinho, beijo grande em seu coração e aos seus.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar o seu jeito.