quarta-feira, 1 de julho de 2009

CD PRA NHÁ TERRA - ADORO E RECOMENDO

"Tom Jobim iria amar. E não só pela participação especial de Milton Nascimento. O CD do grupo Teatral mineiro Ponto de Partida com o coral Meninos de Araçuaí trata do tema que ele amava: a natureza. Mais uma vez, esta bem-sucedida reunião de mineiros mostra que sua ação é mais do que um projeto social com crianças carentes do Vale do Jequitinhonha: é teatro, é música e é qualidade. É cultura para quem faz e assiste. Com elementos que vão atrair as crianças — bichos, sons, imagens, alguns personagens engraçados e outros assustadores —, o CD versa sobre os maus-tratos à natureza. Ouvir as letras, os arranjos e o tema, é um prazer. E completa o clima o encarte com os desenhos de Martha Barros que, como o pai, o poeta Manoel de Barros, adora conversar com “nhá terra”. Para ouvir melhor a natureza".

Fonte: Google

6 comentários:

  1. Boa dica Kirya, pesquisarei para apreciar!
    Um Dia Bom!
    Viva Vida!

    ResponderExcluir
  2. Oiee Kyria! Que demaisss! Aonde posso encontrar um destes aqui nos mares de morros do Japi?

    Ecobeijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa Kyria!!! Que achado!!! Por favor me mande esta preciosidade e sua conta bancária para o reembolso, é claro! Adoro este tipo de trabalho, ainda mais com crianças... Você me deu também uma ótima ideia de post para o blog da Luzinha. Depois te aviso!
    Mil beijocas da thurma do Japi!

    ResponderExcluir
  4. Só a embalagem já é um show à parte, imagina o coral cantando, deve ser divino.
    ;)

    ResponderExcluir
  5. Muito legal Kyria! Você já percebeu, aqui em casa a música é um tipo de combustível. Aos poucos a Luiza vai incorporando esta paxão. Sem delongas, a esposa já deu o recado, certo? Ficamos no aguardo de suas infos para remessa do CD! Grande abraço!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar o seu jeito.