segunda-feira, 1 de junho de 2009

UMA PAUSA NESTE MOMENTO...

Não consigo imaginar a dor que centenas e centenas de pessoas de várias partes do mundo, estão sentindo nesta e em outras horas que virão, em virtude do desaparecimento de pessoas queridas no avião da Air France. Gosto da prece de cáritas e vou oferecer a todos nós desejando MUITO CONFORTO PARA O CORAÇAO.


" Quando orardes, entrai no vosso quarto,
fechai a porta e orai a vosso Pai que está em secreto..."



Deus, nosso Pai, que sois todo Poder e Bondade, dai a força àquele que passa pela provação, dai a luz àquele que procura a verdade; ponde no coração do homem a compaixão e a caridade!

Deus, Dai ao viajor a estrela guia, ao aflito a consolação, ao doente o repouso.

Pai, Dai ao culpado o arrependimento, ao espírito a verdade, à criança o guia, e ao órfão o pai!

Senhor, que a Vossa Bondade se estenda sobre tudo o que criastes. Piedade, Senhor, para aquele que vos não conhece, esperança para aquele que sofre. Que a Vossa Bondade permita aos espíritos consoladores derramarem por toda a parte, a paz, a esperança, a fé.

Deus! Um raio, uma faísca do Vosso Amor pode abrasar a Terra; deixai-nos beber nas fontes dessa bondade fecunda e infinita, e todas as lágrimas secarão, todas as dores se acalmarão.

E um só coração, um só pensamento subirá até Vós, como um grito de reconhecimento e de amor.

Como Moisés sobre a montanha, nós Vos esperamos com os braços abertos, oh Poder!, oh Bondade!, oh Beleza!, oh Perfeição!, e queremos de alguma sorte merecer a Vossa Divina Misericórdia.

Deus, dai-nos a força para ajudar o progresso, afim de subirmos até Vós; dai-nos a caridade pura, dai-nos a fé e a razão; dai-nos a simplicidade que fará de nossas almas o espelho onde se refletirá a Vossa Divina e Santa Imagem.

Assim Seja!

3 comentários:

  1. Amém!
    Também fiquei com meu dia totalmente atordoado com esta notícia e espero que os corações daqueles que perderam seus entes queridos, estejam sendo consolados pela mão divina.
    abraço carioca

    ResponderExcluir
  2. Eu conheço essa dor Kyria, essa incerteza, esse martírio. Já passei um dia interiro entre telefonemas e edições especiais do Jornal Nacional esperando a confirmação de um acidente aéreo que me levou uma pessoa muito querida.

    ResponderExcluir
  3. Oi Kyria, vamos às preces sim. Momentos como este lembram como a nossa vida está sempre por um fio e por que temos que vivê-la em constante comunhão com a paz e harmonia. Grande abraço!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar o seu jeito.