terça-feira, 16 de junho de 2009

DESAFIO DA LETRA

Minha amiga Leila do blog coisas-da-bruxinha.blogspot.com/ me lançou um desafio arrepiante: mostrar a minha caligrafia, espero que não seja para uma análise psicológica, que meda hehehe!
A brincadeira se chama: Do jeito que você escreve, e é assim:

tenha em mãos lápis, caneta, papel e máquina digital.
a - escreva o que quiser e assine seu nome,
b - fotografe,
c - faça um post com a foto,
d - link quem te desafiou,
e - escolha cinco blogueiros/as para desafiar,
f - avise sobre o desafio em cada blog escolhido.
Estou desafiando:

- Angela - orapitangas.blogspot.com/
- Viviane - amocraft.blogspot.com/
- Fátima - neehh.blogspot.com/
- Mê - cosmunicando.blogspot.com/
- Andrea - andreabgalvez.blogspot.com/ (tudo e mais um pouco...)

4 comentários:

  1. oi menina!
    obrigada pela visita, seja sempre bem vinda por lá =)

    o desafio é facinho rsrs... já está até postado:
    http://cosmunicando.blogspot.com/search?q=cursiva

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Kyria!...muito legal, vou fazer isso e te aviso assim que colocar lá...bjo pra ti

    to sempre por aqui tbm...:)

    ResponderExcluir
  3. já peguei, depois eu posto. difícil vai ser entenderem a minha letra!

    bj

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar o seu jeito.