sábado, 2 de maio de 2009

OUTRA PERGUNTA...










...depois deste post da Fátima, fiquei querendo saber, porque você criou um blog?
Quando criou, você tinha algum objetivo?
Qual a sua expectativa com relação ao seu blog?
Obrigada.

7 comentários:

  1. E você?porque criou?Não foi para colecionar selhinhos acho..

    ResponderExcluir
  2. Oi Kyria, no meu caso, fui influenciado pela minha esposa, que adora escrever. Eu tbém gosto e de certa forma o Panacea foi criado para me ajudar no exercício da escrita... Tô gostando da experiência. Abs!

    ResponderExcluir
  3. Oi Anônimo, não foi para colecionar selinhos que eu ainda nem conhecia. Criei para desabafar, para me centrar um pouco mais em uma atividade, para enxergar melhor o que estou sentindo no dia, quase um diário, logo falo mais a respeito.Abs

    ResponderExcluir
  4. Kyria minha amiga , eu fiz um blog pq comecei a pesqueisar o nome das minhads plantas suculentas
    que viraram minha paixão. Com isso achei variso blogs e acabei me encantando, não tinha o costumede entrar muito na net , só via email, conta em banco etc..
    Depóis de um tempo a minha filha ao me ver encantada com os blogs fez um pra mim, que eu levei de out a fins de janeiro pra me entrosar , aprender a fazer as coisas como postar sem ajuda , agora sou uma viciada hehehhehe,, bjs Leila
    Esse anonimo não tem o que fazer ?

    ResponderExcluir
  5. Ola Kyria,

    O meu cantinho nasceu com a idéia primordial de alimentar duas paixões que trago em meu coração: escrever e a Serra do Japi.

    Dois em um, assim mesmo! Divulgar a singularidade do Japi, através de narrações poeticas.
    Isso tem me inspirado e ensinado. Mas não posso negar, a satisfação de constituir as amizades virtuais que vão solidificando através dos cabos da rede.

    Ecoabraços
    Patrícia

    ResponderExcluir
  6. Oi Walkyria,
    eu fiz a montagem da foto aqui
    www.photofunia.com
    Dá para fazer várias montagens.
    Beijo:)

    ResponderExcluir
  7. Olá, Kyria. Minha idéia é expor pensamentos que possam contribuir, de alguma maneira, para a conscientização e a mobilização das pessoas em busca de um mundo melhor, mais justo e equilibrado, ou mesmo trazer alguns assuntos que tornem seu dia dia mais agradável. Obrigado pela visita e volte sempre, estarei aqui mais vezes!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar o seu jeito.