sábado, 25 de abril de 2009

BRINCADEIRA DE MENINA.

SE EU FOSSE...

se eu fosse um mês: setembro,

se eu fosse um dia da semana: sábado,

se eu fosse uma hora do dia: uma após a outra,

se eu fosse uma estação do ano: primavera,

se eu fosse um planeta: Terra,

se eu fosse uma direção: adiante,

se eu fosse um móvel: divã,

se eu fosse um pecado: gula,

se eu fosse um sentido: audição,

se eu fosse uma pedra: bruta,

se eu fosse uma planta: bananeira,

se eu fosse uma flor: margarida,

se eu fosse um clima: frio,

se eu fosse um prato: caseiro,

se eu fosse um instrumento musical: flauta doce,

se eu fosse um elemento: ar,

se eu fosse uma cor: branco,

se eu fosse um animal: onça pintada,

se eu fosse um som: suave,

se eu fosse uma música: com história,

se eu fosse um sentimento: caridade,

se eu fosse um lugar: montanhas,

se eu fosse um sabor: doce,

se eu fosse uma palavra: vida,

se eu fosse um verbo: viver,

se eu fosse um objeto: de estimação,

se eu fosse uma parte do corpo: mãos,

se eu fosse um número: ímpar,

se eu fosse um símbolo: trevo,

Gostei da brincadeirinha que vi no blog da Fernanda ascoisasqueeuadoro.blogspot.com

Um comentário:

Obrigada por deixar o seu jeito.