sábado, 28 de março de 2009

GENTE SOCORRO!


A síndica veio avisar agorinha que hoje vamos ficar sem água.Que drama, já pensaram cozinha sem arrumar, meninos sem banho a tarde etc, etc e tal.
Que tal refletir, já imaginaram nossos netos sem um banhozinho depois da praia? E os bebês, ficarão assados, e as roupas e a manutenção do corpo, nossa que horror!!!
Esta orientação acima serviu em 2008 e para todo o sempre.

Um comentário:

  1. Kyria , desculpe vim cobrar e agradecer teu voto hehehehehhe, ele é importante pra mim, mas ainda não apareceu lá . Não quer tentar de novo, quem sabe a net o engoliu hehheheh,
    Alias a internet aqui pra min tá uma droga e olha que tenho banda larga. Só estou pedindo pq vc me avisou que votou e eu não vi seu voto lá, bjs leila

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar o seu jeito.