domingo, 18 de janeiro de 2009

RESOLVI NÃO IR DORMIR

" Há alguns anos meu irmão sofreu um grave acidente de carro. Os médicos disseram que, se ele sobrevivesse, provavelmente ficaria com fortes sequelas. Naquela noite, saí com minha tia e, ao passar em frente a uma loja, vi um pequeno painel com os seguintes dizeres: "Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele e Ele tudo fará." Aquelas palavras foram como uma flecha em meu coração e, sem pensar duas vezes, comprei o painel e o pendurei em minha parede.
Quando o dia amanheceu, fui visitar meu irmão e, para minha surpresa, os médicos disseram que ele tivera uma melhora impressionante durante a noite. Hoje, meu irmão é casado, tem dois filhos e não tem qualquer sequela daquele acidente. Ah! E o painel continua pendurado em minha parede e é naquelas palavras que eu penso sempre que a noite é longa..."


Fonte: Revista Seleções/ Eukária Caldas Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar o seu jeito.