segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

OH! VIDA. OH! CÉUS


Pois é, fui daquelas jovenzinhas educadas aprendendo a lavar, passar, cozinhar, arrumar já que segundo a minha mãe "nunca se sabe o dia de amanhã". Não é que o tão falado dia de amanhã chegou e, é justamente HOJE! Estou aqui doloridérrima depois de deixar tudo um brinco.
Protesto! Não farei mais isto, não gosto de ser dona de casa, só quero ser a dona da casa. Estou com minhas unhas estragadas, as mãos cheirando a sabão, o cabelo preso num coque antiquado e procurando mais coisas para limpar e mudar de lugar. Aff, isto não é vida. Gosto mesmo é de contar histórias pros meus filhos, encher de beijos, dar broncas, bater papo, ir ao teatro e etc, etc. Na próxima encarnação terei uma governanta e só vou vistoriar os vasos de flores, igualzinho nas novelas. Afinal de contas, mulheres que trabalham fora e que dão todos os tipos de suporte aos filhotes e marido, merecem fazer quase nada no fim do dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar o seu jeito.