sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

INTENÇÕES


Para o ano, tenho muuitas propostas,algumas difíceis, pois exigem força e candura para serem realizadas. Outras são simples, mas não fáceis pois requerem trabalho diário de mudança.
Quero construir novos pensamentos e aceitar o convite do dia para fazer diferente o que não deu certo, assim respirando muuito e fuundo vou enumerar minhas intenções na certeza de que no próximo dia 31 de dezembro vou estar com as tarefas em andamento.
Força para mim.

- Cuidar de mim:
fazer o culto do evangelho no lar,
assistir as reuniões de estudo todas as quintas,
assistir a reunião de evangelização de espíritos,
perceber melhor a minha sintonia,
reencontrar e manter contato com as pessoas que me são preciosas,
praticar yoga,
fazer pilates,
voltar para as aulas de desenho e pintura,
aprender a dançar,
iniciar um curso de fotografia,
recomeçar meu livro de contos,
recomeçar meu livro de histórias infantis,
fazer um curso rápido de redação e de português,
fazer vários cursos ligados à arte,trabalho manual,
iniciar um curso de inglês,
cuidar do meu corpo ( peso, pele, cabelo)

e, o restante virá por acréscimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar o seu jeito.